sábado, 26 de fevereiro de 2011



M.Dikaior - Oficina de Desenho de MODA

O Curso de Desenho para Moda da M . Dikaior, tem como objetivo permitir através do ensino do desenho, suas técnicas e fundamentos, que o aluno consiga expressar sua criatividade claramente e apresente sua criação com estilo, estética agradável e identidade.


Técnicas de Desenho para Estudantes e Profissionais da MODA.

A Oficina de Desenho M.Dikaior oferece em Altamira seu Curso de Desenho para Moda, em que oferece todo o conteúdo programático e técnicas necessárias para desenvolver seu traço e estilo, para oferecer o máximo de recursos para o aluno ter bom êxito.

A Oficina de Desenho disponibiliza a todos os profissionais e estudantes de Moda técnicas mais apuradas para a apresentação de seus trabalhos.
Dentro do Curso de Modas disponibilizamos técnicas para o aperfeiçoamento e aprendizado de:

· Anatomia

· Perspectiva

· Textura

· Composição Artística

· Ilustração de Moda e Design

A boa apresentação dos trabalhos e a destreza no desenho são fundamentais para uma carreira bem sucedida como estilista, designer ou ilustrador de Moda.
A prática leva à perfeição, mas a prática bem direcionada leva à EXCELÊNCIA.
Otimize sua produção e destaque-se no mercado.

Junte-se a nós.

EMAIL: deko.designer@hotmail.com

7 comentários:

  1. Também desenho roupas, só que me perco na hora de desenhar o manequim

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é facil janaracy! mas veja bem no meu caso comecei desenhando manequins q mais pareciam pirulitos! com treino vc chega lá, garanto!

    ResponderExcluir
  3. Ola ;)
    Tenho dez anos e me chamo aurenita , queria ser esilista mais não faço a minima ideia se eu desenho bem "rs" queria aprender e ver se é tão fácio quanto eu penso...
    Me adiciona no msn:aurenita_flamengo@hotmail.com ou no orkut:aurenita_paz@hotmail.com se tiver facebook o e-mail é o mesmo do msn

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu desenho roupa deiz dos meus 5 anos hoje eu tenho 12 anos,muitas vezes não consigo por minhas idéias no papel,mais estou sempre olhando as tendências e desenhando!
    Gostaria de algumas dicas de sites para ver as tendências, grata: Ana Lucia Machado Martins

    ResponderExcluir
  6. eu desenho roupas & lingeries dez dos meus 7 anos,é a minha maior paixão,atualmente eu tenho 18 & pretendo me formar nessa aria,mais,é claro quero que antes meus desenhos sejam avaliados.

    ResponderExcluir
  7. EU GABRIEL DESENHO MUITO BEM MANGA E MODA E VOU SER ESTILISTA

    ResponderExcluir